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Consumidor

Atendimento DECO / CIMAL / Município de Sines

Logos DECO, CIMAL e município de Sines

No âmbito de um protocolo entre a CIMAL - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral e a delegação regional de Évora da associação DECO, realizam-se sessões de atendimento jurídico sobre direitos dos consumidores para os munícipes de Sines. 

Durante o confinamento iniciado a 15 de janeiro de 2021, o modo de prestação do serviço é o seguinte:

Local

Por telefone ou teleconsulta

Datas / Horas

A agendar diretamente com a delegação de Évora da DECO

Marcações

Por telefone: Tel. 266 744 564

Por email: deco.alentejo@deco.pt 

Custo

Gratuito

Faça a sua marcação, se tem dúvidas acerca:
  • Informação sobre os seus direitos como consumidor
  • Apoio na apresentação de uma reclamação
  • Orientação económica na gestão do seu orçamento
  • Apoio na renegociação dos seus créditos

 

CIAC - Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor

CIAC_logo

Além do atendimento ao consumidor prestado no município de Sines no âmbito de protocolo com a DECO, está disponível o CIAC – Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor, serviço de apoio ao consumidor da CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, resultado de um protocolo celebrado em 2019 com a DGC - Direção Geral do Consumidor.

Este serviço é gratuito e mais informações sobre como utilizá-lo podem ser obtidas nesta página.