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Corte de energia: ponto da situação e formas de reclamar

06 de Setembro de 2016

A EDP Distribuição informou a Câmara Municipal de Sines do ponto em que se encontra o retomar do fornecimento de energia à cidade de Sines, depois do corte devido a um curto-circuito na subestação do Monte Feio, ocorrido ontem à tarde e que desde a primeira hora tem sido acompanhado pelos serviços da autarquia.

De acordo com a empresa, neste momento todos os clientes de Sines estão alimentados com energia. Contudo, a reposição do serviço está assegurada de forma precária, situação que se deverá manter até amanhã, 7 de setembro, quando a EDP prevê ter toda a rede transferida para o novo módulo móvel de média tensão que foi transportado para a subestação.

Durante o dia de hoje, terça-feira, 6 de setembro, ainda ocorrerão pequenos cortes parciais de curta duração, um por posto de transformação, para permitir desligar os geradores e passar para a rede.

Como apresentar reclamação por prejuízos

Os munícipes que pretendam apresentar reclamação por prejuízos causados pelo corte de fornecimento de energia deverão fazê-lo junto da EDP Distribuição, através de carta, pelo telefone 800 506 506 ou através da Internet, no Formulário de Reclamação por Prejuízos Causados.