Disputas climáticas em novo espetáculo EmCena
A mostra EmCena regressa ao Centro de Artes de Sines no dia 6 de março, quinta-feira, às 21h30.
O primeiro espetáculo de 2025 é "Les Uns Sur Les Autres", pela Companhia Certa, dirigido por Lionel Ménard.
Trata-se de uma narrativa que reflete sobre as consequências das disputas e das mudanças climáticas.
Sinopse: "Jean herda um pedaço de terra no sul de França e decide mudar-se com a família para cultivar cravos. No entanto, a chegada dele à pequena povoação não é bem recebida pelos habitantes, que desejavam o terreno fértil e o poço para si. É uma metáfora poderosa que antecipa os desafios do desastre climático, com ecos das reflexões de Bertold Brecht, que acreditava que para falar do mundo é preciso falar da aldeia. Um convite à reflexão de valores como a partilha e a solidariedade."
Os bilhetes têm um custo de 5 euros (público em geral), 3 euros (menores de 21 anos e maiores de 65 anos) ou gratuito (sócios AJAGATO).
A EmCena é uma organização da Associação Ajagato, com a parceria das Câmaras Municipais de Sines e Santiago do Cacém.
Classificação etária: M/6
🎫 DISPONIBILIZAÇÃO DE BILHETES
Informamos que, excecionalmente, os bilhetes para este espetáculo encontram-se disponíveis a partir de 27 de fevereiro na bilheteira do Centro de Artes de Sines.
ℹ️ Mais se informa que o Centro estará aberto segunda-feira, 3 de março, das 10h00 às 17h00, encerrando apenas na terça-feira, Dia de Carnaval.




Serviços Online
Contactos
