Passar para o Conteúdo Principal

Ana Moura em concerto no Pavilhão Multiusos de Sines

Anamourag 1 980 2500
03 de Agosto de 2016

Ana Moura, expoente da renovação do fado, apresenta-se no Pavilhão Multiusos de Sines, dia 10 de setembro, às 22h00.

Depois de “Desfado” se ter tornado o álbum mais vendido de um artista português nos últimos dez anos, Ana Moura regressa com “Moura”, disco que dá continuidade à sua parceria com o produtor norte-americano o norte-americano Larry Klein, cujo currículo inclui gravações com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux ou Melody Gardot.

Continuando a trilhar um caminho que personaliza o seu fado como uma música aberta ao mundo e sintonizada com a contemporaneidade, Ana Moura é cada vez mais uma cantora com esse talento de levar uma música com uma enorme tradição à convivência próxima de um público vasto, de todas as idades e de ouvidos despertos para canções que celebram a vida com uma sonoridade que só poderia existir hoje.

Em palco, Ana Moura continuará a contar com o mesmo excelente naipe de músicos que a tem acompanhado nos últimos anos – Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo), João Gomes (teclado) e Mário Costa (bateria e percussão).

O concerto de Ana Moura em Sines é uma organização conjunta da Escola das Artes do Alentejo Litoral e da Câmara Municipal de Sines.


INFORMAÇÃO SOBRE BILHETES

Ainda estão disponíveis bilhetes para a plateia (15 euros).

Neste sábado, dia 10, podem ser adquiridos nos seguintes horários e locais:

- 10h00-18h00: Centro de Artes de Sines
- A partir das 19h00: Bilheteira do Pavilhão Multiusos de Sines

Classificação etária: M/6


Veja abaixo o vídeo da canção “Tens os olhos de Deus”, gravado em Sines.


Foto (c) Frederico Martins