Passar para o Conteúdo Principal

Martim Lopes destaca-se em Campeonato Europeu

12 de Abril de 2024

O ginasta siniense Martim Lopes, da Academia de Ginástica de Sines, conquistou lugares de destaque a representar a Seleção Nacional de Trampolins, no Campeonato da Europa de Trampolins, que decorreu entre 3 e 7 de abril, em Guimarães.

Nesse sentido, o vice-presidente e vereador do Desporto do Município de Sines, Fernando Ramos, recebeu, no dia 10 de abril, o atleta nos Paços do Concelho.

No dia 5 de abril, o ginasta tornou-se Vice-Campeão da Europa em Trampolim Sincronizado, juntamente com Lucas Gregório no escalão de Juniores.

Martim Lopes venceu ainda, no dia 3 de abril, uma medalha de bronze por equipas em Trampolim Masculino, acompanhado por Gonçalo Costa, Lucas Gregório e Pedro Mendes no escalão de Juniores.

“Já não é novidade que a Academia de Ginástica de Sines tem grandes atletas, no entanto, não podia deixar de dar o devido destaque aos incríveis resultados do Martim no Campeonato da Europa de Trampolins”, afirmou Fernando Ramos.

“A evolução do Martim Lopes na AGS tem sido notável, e o trabalho que tem estado a desenvolver refletiu-se nesta tão importante competição. Os meus mais sinceros parabéns não só ao atleta, mas também a toda a equipa, treinadores e dirigentes!”, acrescentou.

20240411___Receção Martim Academia de Sines (2)