Passar para o Conteúdo Principal

Uma 'viagem doce' com ela li no Centro de Artes de Sines

23 de Fevereiro de 2024

O auditório do Centro de Artes de Sines recebe, no dia 23 de fevereiro, às 21h30, um concerto com a artista ela li.       

Cantora, compositora e cineasta lisboeta, ela li estreia-se em nome próprio após anos a percorrer os maiores palcos do País (cantando em projetos tão diversos como Mirror People, Maria Reis ou Flak) e de uma passagem pelo Festival da Canção 2019, sob o nome Ela Limão. O primeiro longa-duração “Choradeira” vê agora a luz do dia, tendo sido antecipado por um single homónimo (cujo teledisco foi nomeado para os Berlin Commercial Awards).

Um disco que traz ao público uma ela li madura, autêntica e com um estilo que só lhe cabe a si. “Choradeira” é resultado de um trabalho de anos de maturação, composto no regresso da artista a Portugal, depois de vários anos a viver na América Latina. Influências dessa experiência encontram-se bem notórias nas 12 canções que compõem este primeiro longa-duração.  

“’Choradeira’ pega nas emoções para as transformar e nos levar numa viagem que aquece o corpo mesmo falando de dor ou de tristeza. Para os concertos de apresentação é isso mesmo que pretendo fazer, levar-nos a todos numa viagem doce que nos aquece a alma. Espero ver todos por lá e mostrar-vos ao vivo este disco tão especial para mim”, conta ela li.  

A entrada é gratuita mediante levantamento de bilhete na receção do Centro e Artes de Sines.