Passar para o Conteúdo Principal

Posto de Turismo reabriu em novas instalações

20 de Junho de 2023

O Posto de Turismo de Sines reabriu, no dia 17 de junho, em novas instalações, situadas no n.º 62 da Rua Francisco Luís Lopes, centro histórico de Sines.

O apoio aos visitantes de Sines deixa de ser prestado na receção do Museu de Sines e ganha um espaço exclusivo, com melhores condições de atendimento e acolhimento.

"Era importante autonomizar de novo a relação com os turistas num espaço próprio, que permitisse também reunir num único local, com boas condições de trabalho, todas as técnicas deste serviço. É uma evolução em relação ao que tínhamos e ainda vamos melhorar no futuro", disse o presidente da Câmara, Nuno Mascarenhas.

Recorde-se que está prevista a instalação do novo posto de turismo de Sines, juntamente com outros espaços de índole cultural, no antigo edifício do Centro Recreativo Sineense, cujas obras de reabilitação estão a decorrer.

A reabertura do posto de turismo contou com a presença dos eleitos locais e da Entidade Regional de Turismo, que se fez representar através de Pedro Beato.

O Posto de Turismo de Sines está aberto de segunda a sexta-feira, no período 10h00-18h00 e, aos sábados, nos períodos 10h00-13h00 e 14h00-18h00. Pode ser contactado pelo telefone 269 860 097 ou pelo endereço de correio eletrónico turismo@mun-sines.pt.

Reabertura do posto de turismo

Reabertura do posto de turismo

Reabertura do posto de turismo