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Inquéritos sobre serviços online e atendimento telefónico

13 de Outubro de 2022

A Câmara Municipal de Sines, no âmbito da candidatura "Operações de Modernização da Administração Pública", disponibiliza dois inquéritos para que os munícipes se possam pronunciar sobre o novo modelo de atendimento telefónico e a nova plataforma de serviços online.   

Para participar, aceda aos inquéritos nas seguintes ligações:

A operação "Operações de Modernização da Administração Pública" visa a melhoria da qualidade de prestação de serviços públicos do município, a melhoria do seu desempenho e da sua capacidade de resposta, através de uma maior utilização das tecnologias de informação, que permitem maior eficiência dos serviços públicos, a desburocratização e simplificação de processos e procedimentos, e a satisfação das necessidades dos cidadãos.

No âmbito da candidatura, foi apoiada a implementação de WebServices, contact center, prestação de serviços (autonomização de procedimentos), faturação eletrónica SGA e SCA, SMS2GOV e serviços de apoio para integração da despesa com o MGD (sistema de gestão documental).

As "Operações de Modernização da Administração Pública" têm um custo total elegível é de 116 315,37 €, cofinanciadas à taxa de 85% no âmbito do programa operacional Alentejo 2020 / Portugal 2020, com fundos do Fundo Social Europeu / União Europeia, o que se traduz numa comparticipação comunitária de 98 868,06 €.

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