Passar para o Conteúdo Principal

Constrangimento de trânsito: Rua Júlio Gomes da Silva (01-02/02)

31 de Janeiro de 2022

A Câmara Municipal de Sines torna público o condicionamento de trânsito rodoviário entre as 8h00 e as 19h00 do dia 01 de Fevereiro de 2022, na Rua Júlio Gomes da Silva, por motivos de repavimentação no âmbito da Empreitada “Reparação de Pavimentos Betuminosos e Sines”.

Com as seguintes interrupções de trânsito, e por fases. 

Fase 1 – O trânsito estará encerrado na Rua Júlio Gomes da Silva entre o cruzamento da Rua Maria Lamas e o cruzamento para o Parque de Estacionamento do  Cemetra. O acesso aos parques de estacionamento far-se-á pela Avenida General Humberto Delgado.

Fase 2 – O trânsito estará encerrado na Rua Júlio Gomes da Silva entre o cruzamento desta rua com o acesso ao Parque de Estacionamento do Cemetra e o entroncamento da Rua Júlio Gomes da Silva e a Avenida General Humberto Delgado. O acesso aos parques de estacionamento far-se-á pela pela Rua Maria Lamas.

O Município de Sines solicita a colaboração dos/das munícipes e agradece a compreensão pelos incómodos causados. 

Mais informações no edital abaixo.

Edital 22-2021

ATUALIZAÇÃO

Por motivos imprevistos, o prazo de execução dos trabalhos e os condicionamentos de trânsitos associados prolongam-se até 2 de fevereiro de 2022.