Passar para o Conteúdo Principal

Taça de Portugal de Fosso Universal em exposição no CAS

980tacafuniv 1 980 2500
17 de Janeiro de 2022

A Taça de Portugal de Fosso Universal, ganha em 2021 pelo atirador José Pedro Campos, da Associação de Caçadores do Concelho de Sines, está desde 14 de janeiro em exposição no átrio do Centro de Artes de Sines, onde permanecerá até setembro de 2022.

2021 foi mais um ano de grandes resultados para o clube de Sines. Além da conquista da Taça de Portugal de Fosso Universal, que agora fica em exposição na cidade do vencedor, o clube obteve um 2.º lugar no Campeonato da Europa de Trap 5, pela atiradora Mónica Sofia, e a vitória no Campeonato Regional Sul de Trap 5, pelo atirador Hélder Sousa.  

No rico palmarés do clube, que em 2022 celebra 34 anos, contam-se, entre muitos outros resultados de relevo, um atleta campeão nacional absoluto de fosso olímpico (Pedro Hilário da Silva, em 2006) e cinco taças de Portugal em três modalidades distintas.

No momento em que a Taça de Fosso Universal fica em exposição do Centro de Artes, o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, volta a parabenizar "a Associação de Caçadores do Concelho de Sines e os seus atiradores pelos brilhantes desempenhos, que tornam Sines uma referência da modalidade de tiro na região e em todo o País".