Passar para o Conteúdo Principal

Feira, conferência e concurso. Tecnopolo aposta no mar

G techsines2 1 980 2500
29 de Abril de 2016

O Sines Tecnopolo, em parceria com várias entidades, organiza a 3, 4 e 5 de junho, em Sines, a iniciativa “Tech Sines ’16 - Por Novos Mares – Jornadas da Economia do Mar”.

Simultaneamente uma conferência, uma feira do mar e um concurso de embarcações sustentáveis, esta edição do Tech Sines irá apresentar um conjunto de atividades que reunirão vários atores ligados à economia do mar, dando visibilidade ao seu trabalho e promovendo o cruzamento de diferentes abordagens, fonte de inovação. 

A conferência, que se realizará no Auditório da APS em Sines, contará com um painel de referência. Também terão lugar mesas-redondas, dinamizadas por várias entidades, nas instalações da Academia do Mar e das Energias (Sines Tecnopolo).

A primeira Feira do Mar, a realizar na Avenida Vasco da Gama, terá a participação de expositores cuja atividade está ligada ao mar, oferecendo também diversas atividades focadas na tecnologia, ciência, conhecimento, gastronomia e animação turística.

O concurso Aporvela Project Race, a realizar também na Avenida Vasco da Gama, consistirá num concurso de construção de embarcações sustentáveis e regata.  

Mais informações e inscrições em www.techsines.com