Passar para o Conteúdo Principal

Presidente reúne com nova associação de comerciantes

20210115 reuniao 1 980 2500
18 de Janeiro de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, recebeu na passada semana os representantes da recém-criada Associação do Comércio Local de Sines.

Os promotores desta nova associação mobilizaram-se em torno de uma necessidade há muito sentida no concelho de Sines, procurando organizar os comerciantes num momento particularmente difícil.

«Foi com bastante satisfação que recebemos a notícia da criação desta nova associação, sobretudo quando o comércio passa por um momento particularmente difícil e exigente. Da parte da Câmara estamos empenhados na criação de condições para que esta associação possa desenvolver connosco um trabalho que não foi possível desenvolver até aqui», refere Nuno Mascarenhas.

«Desde já temos em preparação um projeto de apoio e dinamização do comércio local de Sines e de Porto Covo para o qual a existência de uma associação local é muito importante. Por outro lado, é relevante que a associação consiga mobilizar comerciantes dos mais diversos setores e ser o mais abrangente possível. Isso está nas mãos destes membros fundadores, mas também na vontade de cada comerciante em se associar», remata o autarca.