Passar para o Conteúdo Principal

Ajude a construir a história do Vasco da Gama AC

Vgac inventario 980x512px 1 980 2500
14 de Janeiro de 2021

A campanha de inventário do património do Vasco da Gama Atlético Clube continua em andamento, apesar das circunstâncias em que nos encontramos. O inventário faz-se na sede da coletividade e no Arquivo Municipal, onde os documentos são higienizados e digitalizados.

Em tempos de confinamento, o Arquivo Municipal faz o levantamento dos documentos da Câmara Municipal de Sines que se referem à coletividade ou às equipas que lhe deram origem, o Sport Lisboa e Sines (O Nacional) e Clube de Futebol Os Sineenses (Lusitano). Nesta fotografia, que não está datada, vemos a equipa do Sport Lisboa e Sines.

Fotografia antiga

Meados do século XX, [Sport Lisboa e Sines]. Equipa de futebol do Sport Lisboa e Sines (Nacional). Arquivo Municipal de Sines, Câmara Municipal de Sines, Colecção Fotográfica, CF/001/0022/000140.

Se reconhecer algum dos jogadores, se recorda do jogo em questão ou se tiver fotografias, cartazes ou outros documentos contacte o Arquivo Municipal (269 860 090, arquivo@mun-sines.pt). Se não quiser separar-se dos seus documentos, o Arquivo Municipal digitaliza-os e devolve-lhe o original. Venha fazer história!