Passar para o Conteúdo Principal

Presidente da Câmara e Proteção Civil visitam escolas

Ano letivo 2021 028 1 980 2500
17 de Setembro de 2020

O presidente da Câmara, Nuno Mascarenhas, acompanhado pela Proteção Civil Municipal, visitou as escolas básicas do concelho, testemunhando no local todos os preparativos para o arranque do ano escolar em segurança.

Face ao contexto atual da pandemia da doença Covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, juntamente com a Proteção Civil de Sines e com a chefe dos serviços de Educação, visitou, no dia 15 de setembro, as escolas básicas do concelho e a sede do Agrupamento de Escolas de Sines.

O objetivo da visita foi o de analisar todas as condições criadas para o arranque do ano letivo, transmitindo à comunidade escolar que a Câmara Municipal se manterá vigilante e disponível para a adoção de todas as medidas preventivas que sejam necessárias.

Nuno Mascarenhas procedeu ainda à entrega de equipamentos de proteção individual e outros dispositivos essenciais no contexto atual.

Esta visita foi antecedida pela verificação, por parte da Autoridade Local de Saúde, de todas as condições para o inicio do ano letivo.

O novo ano letivo arranca para o 1.º ciclo no dia 17 de setembro.