Passar para o Conteúdo Principal

Empresário oferece 10 mil máscaras à Câmara de Sines

980mascaraschn 1 980 2500
30 de Abril de 2020

O empresário Liu Jianyu, da Antemax - Comércio Internacional, empresa sedeada em Lisboa, ofereceu 10 mil máscaras ao município de Sines.

As máscaras serão essencialmente para distribuição pelas instituições locais e pelo comércio tradicional do concelho como medida que permita alavancar as condições de segurança que serão necessárias na fase de levantamento de restrições à circulação e às atividades económicas.

Agradecendo a oferta do sr. Liu Jianyu e da Comunidade Chinesa, o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, sublinha a importância de continuar a usar todos os meios ao nosso dispor para manter os níveis de infeção pela Covid-19 controlados.

“Utilizadas em conjunto com as normas de higienização e de distanciamento social, as máscaras vão ser uma ferramenta essencial para abordarmos em segurança esta nova fase de saída do confinamento. Enquanto não houver vacina ou tratamento eficaz, esta batalha não está ganha. Até lá, as armas que temos são a nossa disciplina e o empenho em nos protegermos a nós e aos outros."