Passar para o Conteúdo Principal

Futsal: Portugal campeão joga com a Sérvia em Sines

23 de Março de 2018

A seleção portuguesa de futsal joga os seus primeiros jogos depois de se ter sagrado campeã da Europa nos dias 3 e 4 de abril, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Serão dois jogos de preparação com a congénere da Sérvia, marcados para as 18h15 no dia 3 de abril e para as 17h00 no dia 4 de abril.

A formação comandada por Jorge Braz, que se sagrou campeã da Europa na Eslovénia a 10 de fevereiro de 2018, começa com estes jogos em Sines a preparar o Campeonato do Mundo FIFA 2020, cuja qualificação será disputada no início de 2019.

Portugal e Sérvia defrontaram-se em seis ocasiões, sendo o saldo favorável às cores lusas, que registaram cinco triunfos.

A lista de 14 convocados pelo selecionador Jorge Braz para estes dois jogos é a seguinte:

  • Guarda-redes: Bebé (Leões de Porto Salvo) e Vítor Hugo (Sporting de Braga)
  • Fixos: André Coelho (Benfica), Erick (Fundão) e Nilson (Sporting de Braga)
  • Universal: Fábio Cecílio (Benfica)
  • Alas: Afonso (Benfica), Bruno Coelho (Benfica), Coelho (Modicus), Márcio (Fundão), Mário Freitas (Fundão), Miguel Ângelo (Benfica) e Tiago Brito (Benfica)
  • Pivô: Tunha (Belenenses)

Depois da Final Four da Taça de Portugal de Futsal Masculina e Feminina, em 2015, e da Taça da Liga de Futsal, no início de 2018, é a terceira vez que o Multiusos de Sines é escolhido para receber jogos de topo do futsal português.

Os jogos são uma organização da Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio da Câmara Municipal de Sines.

Bilhetes

O acesso aos jogos será feito através de bilhete-convite gratuito.

Os bilhetes para 1.º jogo estarão disponíveis para levantamento a partir de segunda-feira, 2 de abril, às 9h30, no Pavilhão Multiusos.

Os bilhetes para 2.º jogo estarão disponíveis para levantamento a partir de quarta-feira, 4 de abril, às 9h30, no Pavilhão Multiusos.

Bilhetes também disponíveis na bilheteira online da FPF: https://bilheteira.fpf.pt/

Limite de 2 bilhetes por pessoa.