Passar para o Conteúdo Principal

Serviço de Atendimento de Porto Covo

Serviço de Atendimento de Porto Covo

Criado em 16 de junho de 2009 e integrado com a rede administrativa da autarquia, o Serviço de Atendimento de Porto Covo (ou "Balcão Único de Porto Covo") permite que a população e empresários resolvam a maior parte dos seus assuntos relacionados com a Câmara, evitando perdas de tempo e despesas de deslocação à sede do concelho.

Desde julho de 2014, funciona nas instalações da Junta de Freguesia de Porto Covo.

Entre as ações que se podem realizar no serviço inclui-se a assinatura de contratos de água e o pagamento da fatura da água, entrega de requerimentos, requerer, liquidar e levantar licenças, inscrição em eventos e programas municipais, etc.

Ligação ao Balcão Único

No Serviço de Atendimento de Porto Covo podem ser feitos os mesmos serviços que no Balcão Único dos Paços do Concelho, com exceção dos pedidos da área do urbanismo e da emissão de certificados.

Contactos

Serviço Municipal de Atendimento de Porto Covo
Instalações na Junta de Freguesia de Porto Covo
Rua do Mar, 4 - Porto Covo - 7520-437 Sines

TM 968 491 719 - Chamada para rede móvel nacional
Email geral@mun-sines.pt

Horário

Dias úteis, 9h00-12h00 / 13h00-17h00 (até às 16h00 para pagamentos)

Nota: Em julho e agosto de 2021, o período de almoço é alterado para as 13h00-14h00.