Passar para o Conteúdo Principal

Contactar e visitar

Contactar e visitar

Morada

Centro de Artes de Sines
Rua Cândido dos Reis
7520-177 Sines

Acessos e estacionamentos

O Centro de Artes localiza-se à entrada do centro histórico da cidade de Sines, na confluência da Rua Cândido dos Reis com a Rua Marquês de Pombal. Se chegar de autocarro, tem de fazer um percurso de cinco minutos a pé. Se chegar de automóvel, recomenda-se como lugares de estacionamento as zonas do Mercado Municipal e do Jardim das Descobertas e junto ao Castelo. Todos estes locais implicam um percurso a pé inferior a três minutos até ao Centro de Artes.

GPS: -8º52´5.5 ; 37º57´24.23

Telefone

269 860 080

Emails

Geral do CAS: cas@mun-sines.pt 
Biblioteca Municipal: biblioteca@mun-sines.pt 
Arquivo Municipal: arquivo@mun-sines.pt 

Horários

Biblioteca Municipal: terça a sexta, 10h00-20h00; sábado e segunda, 14h30-20h00
Centro de Exposições: dias úteis, 14h00-20h00; sábados, domingos e feriados: 14h30-20h00
Arquivo Municipal: dias úteis, 10h00-18h00

Acessibilidade

O Centro de Artes é servido de elevador, que dá acesso a todos os pisos e equipamentos. O acesso à sala grande do Centro de Exposições faz-se por uma rampa, cuja utilização pode requerer ajuda de uma segunda pessoa para os utilizadores em cadeira-de-rodas.

Visitas guiadas

“Do Centro para Dentro” é uma atividade que pretende explorar os vários serviços do Centro de Artes e introduzir o público em geral às suas funcionalidades. As visitas têm a duração de 30m (ou de 40m, se incluírem ateliê). Mediante marcação durante todo o ano.

Reservas de bilhetes

Através do telefone do centro, até uma semana antes do espetáculo. Levantar até à véspera.

Descontos em bilhetes (programação regular)

Estudantes, maiores de 65 anos e grupos de 10 ou mais pessoas usufruem de 25% de desconto. Portadores do Cartão Social do Munícipe, professores acompanhantes de turma e crianças de colo não pagam bilhete. Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação na entrada. Os descontos não são acumuláveis. A programação que não for iniciativa do município não permite a aplicação de descontos.