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Consumidor

Atendimento DECO / CIMAL / Município de Sines

Logos DECO, CIMAL e município de Sines

No âmbito de um protocolo entre a CIMAL - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral e a delegação regional de Évora da associação DECO, realizam-se sessões de atendimento jurídico sobre direitos dos consumidores para os munícipes de Sines.

ATENDIMENTO DURANTE O SURTO DE COVID-19

Nesta fase, privilegie o email deco.alentejo@deco.pt como meio de contacto.

Também pode ligar para o telefone 266 744 564, nos períodos 09h00-13h00 e 14h00-17h30.

ATENDIMENTO REGIME NORMAL

Local

Instalações da Câmara Municipal de Sines

Datas / Horas

Terceiras terças-feiras do mês, 13h30-16h30

Calendário 2020
  • 21 janeiro
  • 18 fevereiro
  • 17 março
  • 21 abril
  • 19 maio
  • 16 junho
  • 21 julho
  • 18 agosto
  • 15 setembro
  • 20 outubro
  • 17 novembro
  • 15 dezembro
Marcações

Presencialmente: Balcão Único (Paços do Concelho)
Por telefone: Tel. 269 630 650

Custo

Gratuito

Faça a sua marcação, se tem dúvidas acerca:
  • Informação sobre os seus direitos como consumidor
  • Apoio na apresentação de uma reclamação
  • Orientação económica na gestão do seu orçamento
  • Apoio na renegociação dos seus créditos
 

CIAC - Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor

CIAC_logo

Além do atendimento ao consumidor prestado no município de Sines no âmbito de protocolo com a DECO, está disponível o CIAC – Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor, serviço de apoio ao consumidor da CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, resultado de um protocolo celebrado em 2019 com a DGC - Direção Geral do Consumidor.

Este serviço é gratuito e mais informações sobre como utilizá-lo podem ser obtidas nesta página.