Passar para o Conteúdo Principal

Atendimento condicionado a partir desta quarta-feira

Modelo de 980mmx512mm amarelo 1 980 2500
17 de Março de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Sines emitiu hoje um despacho relativo a medidas extraordinárias face à necessidade de contenção do surto do novo coronavírus (Covid-19). Entre estas medidas destacam-se o condicionamento do atendimento presencial, que passa a fazer-se apenas por marcação, bem como o modelo de funcionamento do transporte urbano.  

Com efeito, o despacho publicado hoje determina que o atendimento da Câmara Municipal passa a fazer-se através dos canais de atendimento telefónico, pelo número 269 630 600, e através do correio eletrónico para o endereço geral@mun-sines.pt. O atendimento presencial apenas se realiza quando estritamente necessário e mediante marcação prévia pelo telefone ou pelo endereço de email referidos. 

Também o transporte urbano sofre alterações: fica suspensa a venda de títulos de viagem, sendo que estas passam a ser gratuitas na vigência do despacho. As entradas e saídas passam a operar-se apenas pela porta traseira dos veículos e estes passam a parar em todas as paragens, anulando a necessidade de acionar as campainhas antecipadamente.

Saber mais

Versão integral do despacho do presidente da Câmara