Passar para o Conteúdo Principal

Benfica venceu Taça da Liga de Futsal, no Multiusos de Sines

980futsal 1 980 2500
14 de Janeiro de 2019

O Sport Lisboa e Benfica revalidou o título de campeão da Taça da Liga de Futsal. Na final disputada a 13 de janeiro, venceu o SC Braga/AAUM por 3-0.

Na segunda vez consecutiva que a prova foi disputada no Pavilhão Multiusos de Sines, estiveram também presentes as equipas do Eléctrico FC e do Modicus de Sandim, classificados para a semifinal. Nos quartos de final, participaram as equipas do Fundão, Leões de Porto Salvo, Sporting Clube de Portugal e Futsal Clube Azeméis.

A realização desta competição em Sines, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol com a estreita colaboração da Câmara Municipal de Sines, enquadrou-se na estratégia da autarquia para promover o desporto, dinamizar o Pavilhão Multiusos e projetar o concelho, com impactos diretos e indiretos na economia local.

Além de aos visitantes que estiveram presentes no Multiusos, a Taça da Liga de Futsal e a marca de Sines chegaram aos milhares de espectadores que assistiram aos jogos transmitidos em direto pela televisão, nos canais A Bola TV e CMTV.

O calendário de acontecimentos desportivos de escala nacional em Sines prossegue, nos dias 9 e 10 de fevereiro, com a realização da Taça Hugo dos Santos de basquetebol. Em março, nos dias 16 e 17 de março, o Multiusos recebe a final da Taça de Portugal de Voleibol. Ainda em março, Sines acolhe a Volta ao Alentejo em Bicicleta e o Campeonato Nacional de Patinagem Artística.

Foto: FPF