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Regras de consulta em tempo de pandemia

Regras gerais
  • Acesso remoto ao Arquivo, por telefone, correio eletrónico ou Mydoc;
  • Após a consulta física dos documentos, estes são mantidos 48 horas numa estante para isso reservada em cada um dos dois espaços do Arquivo;
  • Sempre que possível os documentos são digitalizados e fornecidos por via eletrónica. 
Utilizadores internos - Arquivo Geral
  • No acesso à documentação (consulta e reprodução) o atendimento ao público realiza-se através de telefone, correio eletrónico e requisição via MyDoc;
  • O atendimento presencial é assegurado mediante agendamento prévio;
  • Nos espaços do Arquivo, é obrigatório o uso de máscara e o respeito pelo distanciamento de segurança;
  • Os utilizadores apenas podem permanecer na sala de entrada, e poderão usar a secretária aí existente, que deverá ser limpa após o uso;
  • Apenas pode aceder ao Arquivo Geral um utilizador de cada vez.
Utilizadores internos - Arquivo Histórico
  • No acesso à documentação (consulta e reprodução) o atendimento aos utilizadores internos realiza-se através de telefone e correio eletrónico;
  • Os utilizadores internos deslocam-se somente ao Arquivo para ir levantar os documentos solicitados, mediante agendamento prévio;
  • Nos espaços do Arquivo e restante Centro de Artes, é obrigatório o uso de máscara e o respeito pelo distanciamento de segurança.
Utilizadores externos (Arquivo Geral e Arquivo Histórico)
  • No acesso à documentação (consulta e reprodução) o atendimento aos utilizadores externos realiza-se através de telefone e correio eletrónico;
  • Os documentos são digitalizados e fornecidos por via eletrónica. O preço da reprodução é regulado pela Tabela de Taxas e Preços de 2020 (disponível aqui). No caso de documentos já digitalizados, o seu fornecimento é gratuito.