Passar para o Conteúdo Principal

Discussão pública: Operação de Reabilitação Urbana da Zona da Floresta

Participa  o p blica 1 980 2500

A Câmara Municipal de Sines deliberou, no dia 2 de novembro de 2017, submeter a proposta de operação de reabilitação urbana da Zona da Floresta a discussão pública, nos termos do n.º 4 do artigo 17.º do Regime Jurídico da Reabilitação Urbana.

Entre 20 de dezembro de 2017 e 19 de janeiro de 2018, todos os cidadãos poderão contribuir com sugestões e informações para serem consideradas no processo.

A proposta de operação de reabilitação urbana da Zona da Floresta poderá ser consultada na Divisão de Ordenamento do Território da Câmara Municipal de Sines, ou ainda neste site (ver documentos no fundo da página):

A participação pode fazer-se sob uma das seguintes formas:

Presencial

Os documentos podem ser lidos presencialmente na Divisão de Ordenamento do Território (Edifício Técnico da CMS, junto ao Bairro Soeiro Pereira Gomes), todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 15h30. Também na divisão pode ser obtida, preenchida e entregue a Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações.

Correio eletrónico

As sugestões / informações podem ser enviadas para o email sau@mun-sines.pt numa mensagem que deve conter, obrigatoriamente, o nome, a morada, o n.º de contribuinte, o contacto telefónico e a indicação da que qualidade em que o remetente se dirige à Câmara Municipal.

Correio papel

Uma terceira modalidade de participação é a leitura dos documentos online, o carregamento da versão pdf da Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações, a sua impressão e envio para Câmara Municipal de Sines, Edifício Técnico, Estrada de Nossa Senhora dos Remédios, São Marcos, 7520-139 Sines.

Documentos

Operação de Reabilitação Urbana da Zona da Floresta

Limites

Aviso DR

Ficha de participação pública