Passar para o Conteúdo Principal

The Gift atuam no Castelo no dia 13 de agosto

980thegift 1 980 2500
02 Agosto 2017

O Castelo de Sines recebe, dia 13 de agosto, às 22h00, um concerto pela banda The Gift, com entrada livre.

Em 1994, formada por um grupo de adolescentes, nasceu em Alcobaça uma banda que se haveria de se tornar uma das mais estimulantes experiências da pop portuguesa.

Mais de 20 anos depois, voltam a reinventar-se com o seu disco ALTAR, um sonho tornado realidade, produzido pelo icónico Brian Eno e misturado por Flood. Um projeto de vida que se realiza em 2017 e que The Gift apresenta agora ao vivo em Sines.

ALTAR é um disco de 10 canções intemporais. Feitas durante dois anos. Pensadas ao longo de três. Sonhadas ao longo de vinte e dois. Um disco que, ao vivo, se transforma num espetáculo que retrata todas as emoções vividas ao longo deste processo e que convida o público a dançar, vibrar, e celebrar o presente, vivendo-o. Inclui canções como "Love Without Violins", "Clinic Hope" e "Big Fish", singles de sucesso incluídos neste trabalho.

Com um forte conceito visual acompanhando a marcante presença da banda, ALTAR promete agitar o palco do Castelo com uma sonoridade que vai oscilando entre a pop alternativa e a eletrónica.

Foto (c) Hans Peter