Passar para o Conteúdo Principal

Teatro: Saiba que espetáculos pode ver no CAS em junho

980comuna c bruno simao3 1 980 2500
25 Maio 2018

O auditório do Centro de Artes de Sines recebe três espetáculos de teatro no mês de junho.

O primeiro, "Projeto d'Homens", é apresentado pela companhia d'As Entranhas, dia 2 de junho, às 22h00. Um espetáculo sobre os homens, os seus mundos, gostos, pensamentos, angústias, amores e desamores. Uma "tragédia cómica ou uma comédia trágica" com direção artística e encenação de Ricardo Moura e interpretação de Burry Buermans, Felix Lozano, Luís Hipólito e Paulo Lázaro. Para maiores de 16 anos.

No dia 21 de junho, também às 22h00, é a vez de a Peripécia Teatro trazer à cena a peça "La Tortilla de Mi Madre", uma criação sobre as avós, as mães e outros familiares que vão vivendo sós. Direção, cocriação e dramaturgia de José Carlos Garcia e criação, experimentação e interpretação de Noelia Domínguez e Sérgio Agostinho. Para maiores de 12 anos.

Finalmente, no dia 30 de junho, às 22h00, a Comuna traz a Sines a criação "Crise no Parque Eduardo VII". O ponto de partida são dois velhos sentados num banco de jardim, que nos vão ensinando que “a beira do fim é tão preciosa como a beira do princípio”. Um espetáculo baseado em “I'm not Rappaport”, de Herb Gardner, com adaptação e encenação de João Mota. A interpretação é de Carlos Paulo, Igor Sampaio, Hugo Franco, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Gonçalo Botelho e Elsa Galvão. Para maiores de 14 anos.

Os bilhetes para cada espetáculo custam 5 euros. Reservas no balcão do CAS ou através do telefone 269 860 080.

Uma organização da Câmara Municipal de Sines.

Peça Projeto d'Homens

Peça La Tortilla de Mi Madre

Fotos (por ordem)

"Crise no Parque Eduardo VII" (c) Bruno Simão

"Projeto d'Homens"

"La Tortilha de Mi Madre" (c) Lino Silva