Passar para o Conteúdo Principal

Amor Electro, fogo e DJs na Noite da Liberdade em Sines

980 ae 1 980 2500
13 Abril 2018

A banda Amor Electro atua nas comemorações do 25 de Abril em Sines. O seu concerto está marcado para a Noite da Liberdade, 24 de abril, a partir das 22h30, no Castelo de Sines.

Além do concerto, a Noite da Liberdade no Castelo contará com um espetáculo de fogo de artifício e o set dos DJs InsertCoin.

Uma iniciativa de entrada livre, organizada pela Câmara Municipal de Sines e integrada nas comemorações do 44.º aniversário da Revolução dos Cravos.

Amor Electro

Desde a estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, tornando-se num dos principais projetos da música portuguesa. Na estreia com ”Cai o Carmo e a Trindade" (2011), Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionaram a Marisa Liz o ambiente ideal para exprimir o seu talento. Com "(R)evolução" (2013), acrescentaram a energia do rock progressivo à personalidade da banda. O terceiro disco está pronto e já conta com quatro singles: "Sei" feat. Miguel Pité, "O Meu Lugar", "Procura por Mim" e "Juntos Somos Mais Fortes".

InsertCoin (DJs)

Joel Rodrigues e João Paulo Sousa (apresentador Curto Circuito da SIC Radical) são DJ´s / MC’s e levam o público em viagem pelo repertório mais “caricato” dos anos 90 e início de 2000. A escolha musical vai desde Limp Bizkit à Macarena, dos Linkin Park aos Excesso.

InsertCoin